TERMOS DE UTILIZAÇÃO


Bem vindo ao PESQUISA ON LINE o seu uso é gratuito porém, ao utilizar esse serviço você está concordando com estes termos.

Pedimos que os leia com atenção.

Este BLOG realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa oficial, seja sobre produtos, pessoas, ou eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97.
Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364
Resolução TSE 23.364:
Art. 2o Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

§ 1o Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei no 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

§ 2o A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Existe a possibilidade de um candidato não aparecer em nossa listagem, caso perceba algum problema pedimos que nos informe no e-mail:  cabedelonoticia@gmail.com

Os dados dos candidatos presentes neste foram importados do sistema DivulgaCand2012 do Tribunal Superior Eleitoral e estão diponíveis publicamente em: 


As informações dos candidatos podem ter sido atualizadas após terem sido importadas portanto, é necessário que o usuário confirme a veracidade dos dados na página do candidato no Sistema DivulgaCand2012.

Com o http://enquete.vetorti.com/PB/Cabedelo  os usuários podem recomendar candidatos a Vereador e a Prefeito da Eleição de 2012 através da ação curtir disponibilizada pelo site Facebook.com
Ao curtir a página de um candidato o usuário não necessariamente está demonstrando intenção de voto.

A contagem das curtidas é feita pelo próprio site Facebook.com e a lista dos candidatos no nosso site é ordenada de maneira descendente levando em consideração a quantidade de curtidas que o link do candidato recebeu. No caso de candidatos terem o mesmo número de curtidas, estes serão dispostos em ordem alfabética.

Para curtir um candidato o usuário precisa estar cadastrado no site Facebook.com e respeitar os termos do Facebook. Um único usuário poderá curtir mais de um candidato.

Por padrão o botão curtir do Facebook contabiliza compatilhamentos de links como "likes". 

Configuramos para que o Facebook.com contabilize no nosso Blog apenas curtidas feitas utilizando o botão curtir da nossa página e ocultamos a contagem do Facebook na página do candidato.
Portanto, não são contabilizadas curtidas e/ou compartilhamentos realizadas dentro do Facebook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário